Quem sou eu

Player no Grand Fantasia ( Dream Journey Online) Assim como todos sempre precisei de ajuda, então procurei tutoriais, neste site vou fazer um lugar unico com todos os tutoriais possivel para que vocês não precisem se encomodar procurando coisas pelos fóruns.

.:|Clérigo(Tutorial) Part2 |:.

FATOR STATUS 
CÓDIGO:

STR: Aumenta A Taxa De Poder De Ataque Físico.
VIT:Aumenta A Sua Vitalidade E Taxa De Defesa Física.
INT:Aumenta A Taxa De Poder De Ataque Mágico e Dano Crítico ( Mágico ).
WIL:Aumenta A Taxa De Defesa Mágica E Seu MP (Mana).
AGI:Aumenta Sua Taxa De Esquiva(Evasão) E As Chances De Causa Dano Severo 


HABILIDADES 

Lv 6-15 (Acolito) 

Resistência Mágica. 

Skill Passiva que Reduz o Dano Mágico Sofrido em 10% 

Julgamento Brilhante. 

Magia excelente adiciona um nível de carga causa um dano razoável, pode causar cegueira em inimigos de menor nível.Não tem um dano muito elevado em altos níveis, mas ainda é muito útil por ter um tempo de conjuração instantâneo. 

Oração Da Cura. 

Sua primeira magia de cura. 

Chamas Da Glória. 

Sua principal magia, Causa dano em uma área de 10 metros ao seu redor e causa atordoamento.Requer no minimo um nível de carga, quanto maior o número de cargas maior o dano causado.Você provavelmente vai utilizar essa magia em todos os níveis do jogo, a mesma muitas das vezes vai ser responsável por salvar sua vida e a vida do grupo, assim como permitir que você possa solar boa parte dos chefes do jogo. 

Anti-Veneno. 

remove envenenamento 

Purificação Corporal. 

remove status de praga, útil contra alguns chefes. 

Maldição Assassina. 

remove status de amaldiçoado, útil contra alguns chefes. 

Ressurreição 

Ressuscita um jogador. O mesmo ainda perde XP e a durabilidade de seus equipamentos (lembrando que em dungeons não existe perda de XP). 


Lv 16-30 (Sacerdote) 

Restauração De Mana. 

Skill passiva, aumenta em 20MP sua regeneração quando está sentado. 

Restauração Vital. 

Causa regeneração do hp por 12 segundo, seu tempo de conjuração alto e duração curta a torna uma má opção 

Oração De Blindagem. 

Reduz o dano físico sofrido a você em 15 + 15 a cada nível, durante 60 segundos.
Bastante útil, facilitando o lure, e ajudando em chefes.
O tempo de reutilização elevado acaba tornando essa uma magia menos utilizada.
 


Lv 31-65 (Clérigo) 

Tranquilidade. 

O inimigos ao seu redor de lvl 22 + 10 por nível vão ignorar sua existência por 10 segundos. Tempo de conjuração 2 segundos. Acredite essa magia vai salvar sua vida algumas vezes, quando você estiver tentando solar um chefe e sentir que não vai dar, estiver cercado de inimigos ou alguém do grupo fizer alguma burrada. 

Granada De Luz Sagrada. 

causa um dano bom, adiciona um nível de carga, 10% de chance de causar silencio.
Um fator negativo dessa magia é seu tempo de conjuração de 2 segundos. 


Martelo Esmagador Sagrado. 

causa um dano bom, adiciona um nível de carga, 30% de chance de causar estasi.
Tempo de conjuração e de reutilização alto tornam essa uma magia pouco utilizada.
 


Toque Brilhantes. 

Dano alto, adiciona um nível de carga, tempo de conjuração instantâneo, tornam essa uma das suas melhores magias de ataque. 

Censurar Culpa. 

Dano relativamente baixo em uma área de 8 metros ao seu redor reduz em 40% a velocidade de ataque dos alvos. Tempo de recarga bastante alto. 

Toquem Impositor. 

Magia de cura, adiciona uma carga, tempo de conjuração de 2 segundos.
Substitui totalmente a "Oração Da Cura".
 


Oração Da Repuração. 

Similar a "Restauração Vital" também não muito indicada. 

Reparação Do Toque. 

Sua melhor magia de cura. Apesar de ser mais fraca que "Lay on Hands" e um maior custo em SP. Possui tempo de conjuração instantâneo
dificilmente você deve morrer após aprender essa magia, torna mais confiável e rápido seu suporte ao tanker e outros membros do grupo. 


Resistençia a Força. 

Buff que aumenta o dano de ataques físicos em 8% +2% por nível.
Sua duração de 10 minutos coloca em destaque como um dos melhores buffs do jogo.
 


Armadura da Esperança. 

Buff que aumenta a defesa magica em 8% +2% por nível.
Sua duração é de 10 minutos.
Bastante útil contra inimigos com ataques mágicos fortes e no PvP.
 


Oração De Blindagem. 

Aumenta o seu dano físico um pouco e reduz o dano magico sofrido durante 30 segundos, uma skill útil para as builds que usam martelo e martelo de duas mão. O aumento de dano físico não é muito significativo +156 no lvl60. 

Oração Da Luz. 

Seus ataques físicos causam um dano adicional sagrado, aumenta sua chance de acerto em 30% durante 15 segundos. Mais uma skill para builds que utilizam martelo. O dano adicional também não é muito significativo +290 no lvl 60. 

Fonte De Vida. 

Aumenta dos membro do HP do grupo em 9% + 3% por nível.
Recomendo o uso desse buff apenas em chefes que possuam um ataque muito forte assim e no PvP, já que não e possível manter ele e a “Barreira Divina“ ao mesmo tempo. Caso o grupo possua dois clérigos o ideal e que um utilize o “Barreira Divina“ e outro “Fonte De Vida”, única maneira de ter os 2 buffs ativos.
Você precisa conjurar esse buff apenas uma vez. O mesmo vai ficar ativo enquanto você estiver vivo. Membro que ingressem posteriormente no grupo automaticamente estarão sobre o efeito deste buff. Apenas os jogadores que estiverem no mesmo mapa do clérigo ganham o beneficio do buff. 


Barreira Divina (versão de duração permanente, sim existem 2 skills diferentes com o mesmo nome, não me pergunte o porque) 

Cria resistência a danos físicos de 40 + 10 por nível e +10% de resistência a luz aos membros do grupo. Você não consegue manter esse buff e “True Word Shielding” ativos ao mesmo tempo.
Recomendo o uso desse buff para o up, já que não e possível manter ele e a “Divine Barrier“ ao mesmo tempo. Caso o grupo possua dois clérigos o ideal e que um utilize o “Divine Barrier“ e outro “Spring of Life”, única maneira de ter os 2 buffs ativos.
Você precisa conjurar esse buff apenas uma vez. O mesmo vai ficar ativo enquanto você estiver vivo. Membro que ingressem posteriormente no grupo automaticamente estarão sobre o efeito deste buff. Apenas os jogadores que estiverem no mesmo mapa do clérigo ganham o beneficio do buff.
 


Barreira Divina. (versão de menor duração) 

Requer o uso de no minimo um nível de carga, quanto maior o número de caragas utilizadas maior a duração de 12~20 segundo. Aumenta à resistência a ataques físicos em 5% + 5% por nível dos membros do grupo que estiverem à até 10 metros. Uma skill mais indicada para o PvP. 

Momento Do Silêncio. 

Causa o status Silencio, Skill excelente, uma das melhores para o PvP. 

Barreira De Cura. 

Cura em massa no raio de 10 a 18 metros. Requer o uso de níveis de cargas. Uma boa skill pena que tenha como tempo de conjuração 3 segundos. 

Visão Final. 

Causa dano em uma área de 10 metros podendo causar o status fear. Tem como tempo de conjuração 3 segundos. Requer o uso de níveis de cargas. Seu dano se torna bastante interessante com 5 níveis de carga. 

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